Foi-nos solicitado o desafio de criar uma identidade nova com uma ideia de negócio que abrangesse 3 sectores diferentes, tendo como base o mercado imobiliário.
Desta feita, nasceu a Bracara, cujos sectores dividem-se pela Guest House – nomeadamente turismo, alojamento local, as Obras – especialmente as de restauro e a Imobiliária – vocacionados sobretudo na rentabilização do cliente.
Em sistema de avença mensal desenvolvemos até aos dias de hoje:
A identidade visual, esta aplicou-se sobretudo em todo o percurso do branding. Para isso, concebemos e produzimos o logótipo, estacionários (papel de carta, envelopes, cartões de visita, canetas, blocos de notas, agendas), manuais de normas, brindes (…).
O design editorial engloba toda a comunicação empresarial (impressa ou online), a qual passa pela produção de brochuras, catálogos, revistas, flyers, entre outras publicações elaboradas com o objetivo de divulgar produtos e marca.
O design e conceção promocional somos os responsável pela divulgação da identidade visual da empresa, nas feiras e eventos para a promoção da marca. Trabalhos esses, que integraram: toda a organização da feira (levantamento de custos, agendamento de viagens, contratos, aluguer de espaço, etc) decoração de montras e de lojas, publicidade exterior (outdoors, muppies, roll-ups, flyers, folhetos, convites, cartazes), promoções e animações (de produtos e de espaços em ocasiões especiais) (…).