A preparação de cada evento de sonho é sempre um momento único de entrega e de profunda vivência. A procura incessante dos temas mais originais, das experiências mais memoráveis, das animações mais adequadas, ajustado ao orçamento de cada um, é o desafio aliciante a que a Globalmidia se propõe de forma vitalícia. O Casamento de Ludovic e de Sébastien, não foi mais um casamento, foi um grande evento que certamente ficará retido na memória de todos de quem dele fizeram parte ou participaram. Ousamos no tema, e, ousamos ainda mais em toda a envolvência à sua realização.
O primeiro dia começou com uma brincadeira pelo centro da cidade, na qual, desenvolvemos uma aplicação onde envolvemos os convidados numa viagem pela cidade de Braga e por algumas das emblemáticas histórias e mais os característicos factos e lendas desta cidade. Através de geolocalização, da leitura de códigos QR e da resolução de Quizzes e missões, os utilizadores correram a cidade e foi criada uma dinâmica de apropriação do espaço, com uma experiência única, absorveram cultura e diversão.
Seguiu-se o rapto, uma vez que o tema era a máfia, todos foram levamos para uma quinta, onde as únicas substâncias de que tinham conhecimento era a certeza de dois dias de muita aventura. A quinta foi preparada propositadamente para este evento, vestimo-la de romantismo, com muitas flores e glamour, de um acampamento luxuoso e um jardim digno dos contos de fada.
A Organização deste evento contou com enúmeras surpresas e pormenores de classe. Dispusemos à chegada de animadores, uma equipa de catering muito conceituada no mercado, um barman para servir cocktails e gins, uma equipa de maquilhadores e cabeleireiras. Até ao momento da ceremónia civil, para entreter os convidados, criámos um espaço com casino, vários jogos de jardim, jogos de tabuleiro, cigarros, charutos e cigarrilhas, um balão cativo de ar quente, projeção de vídeo mapping, e, o melhor de tudo, foi que absolutamente nada escapava ao tema da máfia e tudo estava decorado e pensado ao pormenor. Para entreter os mais pequenos dispusemos: carrossel, insufláveis, duas baby-sitters permanentes para os dois dias, pratos e bebidas especiais para os mais exigentes, pinturas, brinquedos e todo o tipo de brincadeiras adequadas as várias faixas etárias.
A cerimónia civil foi bastante intimista e sentimental, decorreu no extenso jardim, onde predominou o branco e os vários tons de coral. Mas antes, muito antes, já a cerimónia estava a ser pensada e devidamente anunciada com convites de realidade aumentada e brincadeiras nas redes sociais.
A festa continuou e no dia a seguir, um enorme piquenique no jardim os esperava, era uma realidade completamente diferente, uma decoração completamente diferente, desta vez era um ambiente mais descontraído.
Foi com um rancho profissional que fecharam a roda da união, e saíram… saíram daquele “acampamento” uma família com laços fortificados e com um sentimento de que cada minuto tinha valido a pena.