Quando pedimos licença para falar e somos ouvidos
Actualmente se queremos vender um produto com sucesso, tocamos à porta e pedimos licença para sermos ouvidos. Por esta razão, é deveras importante ter a perfeita noção do que o nosso cliente procura ou gosta. Ou seja, para quê desenvolver uma campanha para vender bifes de soja a um tipo de clientes que só aprecia comer carne de vaca?
Uma das vantagens de saber o que cada público gosta, é poder dirigir-lhe uma campanha a pedir licença para lhe oferecer mais informações sobre assuntos do seu interesse.
Agora imagine, melhor do que ter uma marca a falar de si própria é ter um líder de opinião a fazê-lo, no seu próprio espaço, diretamente com os seus seguidores. É neste contexto que surgem os Bloggers.
Os Bloggers são lideres a influenciar decisões, a criar tendências e a provocar atitudes. O aliado perfeito para uma empresa ou marca vender o seu produto. É, talvez, a melhor e mais barata forma de divulgar um produto ou serviço.
Na Globalmídia pode encontrar tudo isso, a parceira ideal para desenvolver conteúdos, para activar um público, monitorizar e reportar as campanhas digitais.